Marque já na sua agenda as seguintes datas: 16 a 19 de agosto. “O Sol da Caparica” está de regresso para mais uma edição que vai invadir o Parque Urbano da Costa de Caparica com um programa de luxo e que celebra a nossa língua.

A quinta edição traz concertos para diversos gostos, o que ajuda a classificar “O Sol da Caparica” como um dos festivais de verão mais inclusivos em Portugal. A Carolina Deslandes vai-nos presentear com pop emocional, mas atenção porque quando for a vez da Carminho atuar, terá que fazer silêncio, porque se vai cantar um poderoso fado. Se preferir, no entanto, ficar absorvido por algo mais energético, pode contar com Linda Martini. E caso queira ainda mais, deixe-se deslumbrar pelas grandes composições de Rodrigo Leão ou pela voz singular de Filipe Catto.

Estes são apenas alguns dos muitos artistas consagrados que vão proporcionar concertos para todos os gostos e uma oferta de diferentes tipos de serviços – desde exposições às word-battles, passando ainda pelas artes plásticas e o cinema de animação. Também a pensar nos mais novos, criou-se o dia das crianças com um mega parque de insufláveis, pinturas faciais, skate, grafitis e música ao vivo.

COMPRAR