A 12ª edição do Santa Cruz Ocean Spirit começou no dia 20 e prolonga-se até 29 de julho, numa conjugação entre ondas e música.

A praia do Mirante vai receber as provas do Festival Internacional de Desportos de Ondas que serão disputadas por mais de 450 atletas de diferentes nacionalidades em modalidades como o surf, o bodyboard, o longboard e o skimboard, citando apenas alguns exemplos. As ondas são a principal génese do evento, e não é por isso de estranhar que o recinto seja completamente aberto ao mar. Mas a música também assume um papel importante no Santa Cruz Ocean Spirit.

O Aeroclube de Torres Vedras vai ser o palco dos espetáculos musicais que prometem ajudar a elevar a qualidade do festival. Os brasileiros Armandinho e Marcelinho da Lua são os responsáveis por animar a noite de sexta-feira, 27 de julho. O reggae, o samba, o afrosamba, a bossa nova, o carimbó, o maracatu e o mange bit vão dominar o ambiente. No dia seguinte, a 28 de julho, serão os blues, o soul e o funk a invadir o recinto com a ajuda dos The Black Mamba, enquanto João Dinis vai mostrar o groove que criou fruto dos seus 15 anos de carreira.

A localidade de Santa Cruz ganha uma nova dinâmica ao longo destes dias com um conjunto de diferentes atividades capazes de satisfazer os amantes dos desportos náuticos e os apreciadores de música de estilos distintos. Os agentes locais também fazem parte do evento ao mostrar o que de melhor a região tem a oferecer aos visitantes.

COMPRAR