Paddington, um jovem urso-pardo originário das florestas do Peru, vive agora em Windsor Gardens, Londres, com a família Brown, que o adoptou como se fosse do próprio sangue.

Com o aproximar do 100.º aniversário da sua tia preferida, Paddington decide que tem de encontrar um presente perfeito. Depois de muito procurar, encontra algo muito especial numa loja de antiguidades: um livro em 3D sobre Londres. Quando se apercebe do elevado preço do livro, percebe que tem de trabalhar para conseguir ganhar algum dinheiro extra.
Quando finalmente consegue a quantia exacta para o comprar, descobre que o livro foi roubado. As autoridades ao perceberem o interesse de Paddington pelo livro, consideram que foi ele o responsável pelo roubo e o ursinho acaba numa prisão de alta segurança. Nesta situação, a família Brown resolve intervir, empenhados em fazer justiça e retirar o amigo da cadeia, juntam-se para encontrar o verdadeiro culpado… Dia 20 e 21 de janeiro, no Auditório Ramo Grande, na Ilha Terceira, Açores.

COMPRAR