Paulo Gonzo é um dos nomes incontornáveis da música portuguesa, ao longo dos anos tem nos dados músicas de que nos apropriámos, histórias em que nos revemos, autêntica banda sonora das nossas vidas.

Em 1986 começou a sua carreira a solo com o seu álbum de estreia “My Desire” que incluía originais da autoria de Charlie Midnight, Dan Hartman, Daniel Lavoie e Jimmy Scott, bem como uma grande interpretação de “These Arms of Mine” de Ottis Redding. As músicas que se seguiram depois e até à data são conhecidas por todos nós, êxitos como Jardins Proibidos, No dia 17 de fevereiro no Centro Cultural Olga Cadaval, o cantor irá apresentar o seu novo álbum “Diz-me” editado no passado dia 24 de Março 2017, que entrou diretamente para o primeiro lugar do Top Nacional de Vendas.

Com mais de quarenta anos de carreira, Paulo Gonzo continuam a conquistar o seu público sendo uma referência obrigatória da música Pop produzida em Portugal nas últimas quatro décadas. Com o seu espetáculo “Intimista” destinado a auditórios e locais especiais, explora diferentes abordagens em versões inéditas do seu reportório. Paulo Gonzo é um artista que consegue apelar tanto ao público feminino, como ao masculino, e com uma formação exemplar, motivos que o levam a ser considerado um dos melhores artistas portugueses da atualidade.

Comprar