“Por Falar Noutra Coisa”, de Guilherme Duarte, vai fazer rir Porto, Aveiro, Tomar, Coimbra, Guimarães, Madeira, Braga e Portalegre de 9 de novembro até 16 de dezembro.

O primeiro espetáculo a solo de Guilherme Duarte, autor do blogue Por Falar Noutra Coisa. Durante uma hora, o comediante promete fazer o público rir com o seu humor carregado de ironia e sarcasmo, onde nos irá falar de várias coisas. Guilherme Duarte diz que isto é um espetáculo de stand-up e outras “cenas”, como que a desculpar-se desde já se houver partes sem piada. É possível que tenha momentos de hip-hop, feitos por um “gajo que apesar de ser da Buraca, é branco, não tem fl ow nem qualquer ouvido musical”. Pensando bem, talvez vá ser a única parte com piada, ainda que não deliberada.

É, ainda, possível que contenha humor ofensivo que pode causar “alergia a pessoas que se ofendem por tudo e por nada, mas mesmo essas estão convidadas a ir”. Guilherme Duarte é Eng. Informático e criou o blogue Por Falar Noutra Coisa como “meio de extravasar o stress”.

COMPRAR