O Elétrico é um festival de música, dança, arte e tecnologia, nascido da energia, cultura e carácter da cidade do Porto.  A Arte é um dos pilares do Elétrico Porto Music Experience que acontece entre 20 e 22 de Julho, no Parque da Pasteleira.

Para além da forte componente de música eletrónica, com um line-up que traz à Invicta alguns dos nomes mais sonantes desta área, o Elétrico aposta também numa vertente artística bem vincada, com diversas iniciativas ao longo dos três dias do festival. António Olaio, Isaque Pinheiro, Miguel Palma, João Fonte Santa e João Baeta são os responsáveis pelas dez imagens do projecto Mupi Gallery, que atravessará o espaço do Elétrico.

O espírito de fusão de três áreas inatas da cultura portuguesa contemporânea, com uma proposta única de celebração do dia, o sol e o contacto com a natureza em ambiente urbano, techie, elétrico e electrónico fazem deste um festival diferente. O Elétrico, que também associa o seu nome ao mítico meio de transporte portuense, assume-se como um espaço lúdico, oferecendo no Parque da Pasteleira um sistema de som, e respectiva pista de dança, food trucks, área de conforto e uma zona de vinhos.
Um Elétrico que traz o Mundo ao Porto, e leva o Porto ao Mundo.

COMPRAR