O Porto Blues Fest está de volta depois do sucesso da primeira edição. Os Jardins do Palácio de Cristal vão receber o festival nas noites de sexta-feira e sábado.

 

Tido com um dos melhores festivais da cidade Invicta, o Porto Blues Fest vai decorrer na Concha Acústica dos Jardins do Palácio de Cristal, o enquadramento perfeito para este festival e um dos factores do seu sucesso.
Os North & South Blues Connection, um projeto criado por 4 dos mais importantes músicos do panorama musical nacional, vão ser os primeiros artistas a subirem a palco. A americana Pat “The Mother of The Blues” Cohen vai mostrar o lado dramático e exótico da sua música e  encerrar o primeiro dia.
No sábado, chega um grupo do outro lado da Península Ibérica. Chino & The Big Bet prometem usar o seu explosivo carisma em palco para encantar até o público mais exigente. O encerramento do festival está a cargo de Budda Power Blues & Maria João que vão apresentar o disco “The Blues Experience”. Neste concerto decidiram convidar um dos mais importantes referências da cena musical nacional, Pedro Abrunhosa.