De 29 a 1 de outubro, Reservado está em cena no Centro Cultural da Malaposta em Odivelas. Não perca esta incrível peça de teatro.

Num local propositadamente Reservado para o efeito irá ter lugar um peculiar encontro entre quatro pessoas que estabeleceram a poesia como única forma possível de comunicação.

O dia finda, e é ainda o bulício e a agitação da vida quotidiana que todos trazem vestidos como uma segunda pele mas, brandamente, com o aproximar da noite, um outro ritmo mais convidativo e envolvente vai-se instalando e alterando de forma subtil a atmosfera. A mesa vai sendo aprontada, delicadas iguarias poéticas vão sendo servidas, o vinho vai correndo num ambiente de jovialidade e de boa disposição e mesmo os pequenos contratempos, como o quadro elétrico que vai abaixo, se convertem em motivo de diversão.

Mas nem sempre o caminho é reto, e o que planeamos se cumpre. O telefonema do último conviva comunicando que não poderá comparecer, causa consternação e o desânimo instala-se parecendo condenar este encontro ao insucesso. E, no instante em que a dúvida se abate sobre eles, nesse instante, em que o tempo parece suspenso, torna-se claro prosseguir reinventando outros sentidos e propósitos, num salto de fé do qual saem mais unidos, enriquecidos, clarificados. Tudo, enfim fica pronto, é a hora de iniciar este ritual e por último partilhar com o público este processo alquímico de caracter celebrativo e Reservado.

COMPRAR