De 14 de setembro a 22 de outubro vai estar em exibição Mais respeito que sou tua mãe! no Teatro Sá da Bandeira.

 

Joaquim Monchique leva Mais respeito que sou tua mãe! ao Porto.
O espectáculo que regressou este ano a Lisboa, já foi visto por mais de 45 mil espectadores. Tem esgotado a sala do Auditório dos Oceanos desde a sua estreia a 29 de março.
Em setembro é a vez do Porto, de 14 de setembro a 22 de outubro. Mais respeito que sou tua mãe! chega ao Teatro Sá da Bandeira.
A mãe de família e dona de casa mais desesperada da Baixa da Banheira e de Portugal está de volta. Nesta nova versão de Mais respeito que sou tua mãe!. Esmeralda Bartolomeu continua a sua luta pela sobrevivência no caos de um seio familiar. Tem de lidar com um marido desempregado que só tem apego a futebol, um sogro de 80 anos tão ou mais adicto à marijuana que o seu filho mais novo, uma filha adolescente com um comportamento sexual mais desenvolvido que o seu; e um filho mais velho que é gay, e depois deixa de ser… e depois volta a ser… e depois deixa de ser outra vez!

O aguardado regresso de Mais respeito que sou tua mãe!, assinala os 30 anos de carreira de Joaquim Monchique que veste a pele de Esmeralda Bartolomeu. Monchique assina, também, a encenação e adaptação de uma das peças de maior sucesso na Argentina, de autoria de Hernán Casciari.

 

COMPRAR