Para tristeza de muitos, Rui Sinel de Cordes há um ano decidiu ir viver para Londres e alargar os seus horizontes mas o humorista não resiste ao melhor público de sempre, o português.

A digressão começa a 31 de janeiro no Teatro Sá da Bandeira e apresenta “London Eyes”, o sexto solo de stand-up comedy de Rui Sinel de Cordes. Com esta aventura, o humorista foi exposto a realidades novas. O espetáculo aborda temáticas tão portuguesas como a saudade, mas também novos problemas individuais e coletivos, combinados com o que nos espera num futuro breve. Se ninguém sabe de onde viemos, menor ainda parece ser o conhecimento do local para onde vamos.

Hilariante como sempre, esta nova hora de comédia a solo confronta Rui Sinel de Cordes e o seu público com novas teorias e com dúvidas resultantes de tudo o que viu. Porque nos dias que correm, onde a informação está disponível a um ritmo e quantidade cada vez maiores, importa abrir bem os olhos para observar o que nos rodeia. Não pode perder a oportunidade de conhecer o mundo pelos olhos de um dos humoristas mais acutilantes de sempre, será uma hora de pura comédia. Ver ou não ver. Essa sim, é a questão.

Comprar