A Sangres junta-se novamente ao festival NOS Alive, como a cerveja oficial, com um palco de luxo. O objetivo é reforçar a ligação da marca ao território da música e partilhar emoções fortes com os festivaleiros.

Entre os dias 12 e 14 de julho, a Sagres marcará presença no festival com o Palco Sagres – que apresenta um cartaz de luxo – e com várias ações de ativação. A marca preparou uma campanha multimeios “Sagres ao Melhor Público”, para evidenciar aquilo que os portugueses têm melhor para dar. Para além disso, vai lançar – em junho – um passatempo para oferta de bilhetes para o NOS Alive na página de Facebook da Sagres, onde uma banda irá interpretar ao vivo, as músicas do Palco Sagres. As novidades não ficam por aqui, anunciou também que irá ter um espaço Sagres, aberto ao público, onde irá exibir uma Wall Of Fans, enaltecendo o público português como o melhor do mundo.

No Palco Sagres, a confirmação mais recente é Juana Molina, cantora argentina que irá actuar no dia 12 de julho. A artista junta-se a nomes como Blasted Mechanism, Mallu Magalhães, Sampha, Future Islands e muitos outros.

PALCO SANGRES NOS ALIVE’18
12 de julho
Khalid
Friendly Fires
Wolf Alice
Sampha
Jain
Blasted Mechanism
Juana Molina

13 de julho
Future Islands
Chvrches
Portugal. The Man
Rag ‘N’ Bone Man
Yo La Tengo
Eels

14 de julho
At The Drive-In
Perfume Genius
Real Estate
Mallu Magalhães
Marmozets
Clap Your Hands Say Yeah

COMPRAR