É preciso recuarmos até 1969 para vermos o primeiro passo na Lua. Na altura, Neil Armonstrong e companhia demoraram três dias até entrarem em órbita lunar, mas há quem precise apenas de meio minuto para chegar a um planeta vizinho. Os Thirty Seconds to Mars são o grande destaque desta edição e prometem um espetáculo de outro mundo.

Quem é deste mundo, mas está no outro lado do Atlântico, é António Fagundes, que vem até Portugal apresentar a hilariante peça “Baixa Terapia”. E quem também está cheio de vontade de o fazer gargalhar é Hugo Sousa, com o espetáculo “Maturado”. Aceite um conselho: se tiver mau perder, não é uma boa altura para jogar ao sério.
Da comédia passámos para a música. A festa exclusiva d’“A Herdeira” vai contar com concertos ao vivo e a presença dos atores da telenovela. E como viajar sabe sempre bem, recue alguns anos e entre no mundo de “1986”, ao assistir aos concertos da banda sonora da série. Aproveite que está no passado e retroceda ainda mais uma década para ouvir os clássicos dos The Musical Box, que atuam em Portugal para dois concertos muito saudosistas.
De volta a 2018, não podíamos deixar de fora a talentosa Mafalda Veiga. Música, infância e uma guitarra são as palavras-chave de uma entrevista que não pode deixar de ler. A não perder também é o icónico musical Grease. E porque o saber não ocupa lugar, o Leadership Summit Portugal está de regresso para transmitir conhecimentos de liderança.
Com tantas boas sugestões aposto que já está com a cabeça na lua, não? Aterre e marcamos encontro na próxima edição. Afinal há vida em Marte!

DIRETOR Ticketline Magazine,
José Manuel Diogo