Cartaz do festival que celebra a língua portuguesa cresce com rock, hip hop, música africana e muito mais em novo anúncio de nomes onde se cruzam veteranos e promessas para o futuro. Samuel Úria, Trovante, Os Tubarões, Sean Riley & The Slowriders, Mishlawi, Os Quatro e Meia, DJs Rich & Mendes, Os Tais Quais, Trevo, À Sombra do Cristo Rei, Sam Alone e DJ Nuno Calado, no Sol da Caparica!

No dia 10 de agosto, os Tais Quais, Trevo, À Sombra do Cristo Rei, Sam Alone e Nuno Calado, reforçarão o calibre rock do evento. O novo projeto liderado por Tim, vocalista dos Xutos e Pontapés, pega na tradição local de Almada para reinterpretar temas clássicos de bandas que são expoentes locais, como os UHF ou os Da Weasel, enquanto Sam Alone e Trevo exploram a ligação da atitude rock às músicas de expressão popular.

No dia 11, aos já conhecidos Mariza, Bonga, Carlos do Carmo, Carlão, Mafalda Veiga, Teresa Salgueiro, Sam Alone ou Best Youth junta-se esta nova seleção de luxo que vem reforçar ainda mais a diversidade do nosso cartaz. Holly Hood, e o DJ Pete da Zouk são mais dois novos nomes para uma noite de sexta feira que promete ser de arromba na Caparica. Os Xutos e Pontapés voltam a transformar a O Sol da Caparica num dos seus maiores palcos.

No dia 12 de Agosto, o lote de novidades completa-se com Samuel Úria, Trovante, Os Tubarões, Sean Riley & The Slowriders, Mishlawi, Os Quatro e Meia e ainda a dupla de DJs Rich & Mendes. Veteranos da canção portuguesa, incontestáveis e num regresso muito ansiado, como é o caso do Trovante, cruzam-se com um dos mais seguros valores desta geração, Samuel Úria, na mesma noite em que também sobem ao palco as lendas de Cabo Verde, Os Tubarões.

Junte-se a esta festa!

COMPRAR