VÃO SER QUATRO DIAS DE ARROMBA NUMA DAS “PRAIAS MAIS BONITAS DO MUNDO”. O FESTIVAL SOL DA CAPARICA ACONTECE DE 10 A 13 DE AGOSTO. O FESTIVAL CONTA COM MAIS DE 30 ARTISTAS, 11 HORAS DE MÚSICA, 3 PALCOS E MUITO SURF.

É VERDADE QUE A MÚSICA é o prato forte d’O Sol da Caparica, mas está longe de ser o único, num verdadeiro “banquete” recheado de “entradas” e “sobremesas” de total requinte. São quatro dias em que os mais crescidos e os mais novos vão poder dançar e cantar, apaixonar-se e sonhar ao som de uma alargada amostra de música portuguesa, mas também com muita dança, poesia, pintura, cinema.
O Sol da Caparica é um festival que dedica um dia inteiro às crianças, com um programa musical próprio e disponibilizando dezenas de atividades paralelas. O cartaz conta com nomes como Mariza, Regula, Bonga, HMB, os Almadenses Carlão e Virgul, Mafalda Veiga, Djodje, Xutos e Pontapés, Matias Damásio, Rita Guerra entre outros. O festival é singular também pelas preocupações sociais, apoiando de forma positiva, proporcionando condições de acesso favoráveis aos residentes do concelho de Almada. Este ano quanto à música, o programa conta com várias novidades, reunindo novamente grandes nomes da música de Portugal, de África e do Brasil, paragens onde se fala o português. Há cinema de animação, dança, expressões plásticas, graffiti, skate, surf, reunidos num festival ímpar no país, que integra também um espaço próprio para os novos valores.

CARTAZ
10 DE AGOSTO
HMB; Regula; Criolo; Mariza; Tais Quais; Sam Alone; Bonga; Trevo; Fogo-Fogo; À Sombra do Cristo – Rei; Dj Nuno Calado

11 DE AGOSTO
Xutos & Pontapés; Carlão; Mafalda Veiga; Carlos do Carmo; António Zambujo canta Chico Buarque; Djodje; Dealema; Bispo; Virgul; Holly Hood; Pete Tha Zouk

12 DE AGOSTO
Matias Damásio; Manel Cruz; Best Youth; Trovante; Os Tubarões; Teresa Salgueiro; Rich & Mendes; Samuel Úria; Os Quatro e Meia; Mishlawi; Sean Riley & The Slowriders.

13 DE AGOSTO
Palavra Cantada; Mão Verde; Rita Guerra

COMPRAR