3 prémios em 8 nomeações para O Sol da Caparica, no Iberian Festival Awards

  • Best Lusophone and Hispanic Festival – Ibérico
  • Vest Major Festival – National
  • National Best Brand Activation

Os Grandes eventos fazem-se, constroem-se e partilham-se com todos! Foi com bastante orgulho que recebemos estes prémios que queremos partilhar convosco.

Grandes ideias só se concretizam com uma grande equipe, com grande esforço, dedicação, investimento e trabalho profissional e sério. Atingimos este grau de reconhecimento público, nacional e internacional entre mais de 270 festivais porque se reuniram e garantiram estas premissas.

Um forte investimento da Câmara Municipal de Almada em realizar um Festival de serviço público, agora internacionalmente reconhecido como o melhor Festival Lusófono e Hispânico assente na Língua Portuguesa, um conceito diferenciador, único e necessário no panorama nacional e internacional.

Uma equipa muito sólida, desde todos os trabalhadores da CMA, dos seus dirigentes e autarcas a todos os trabalhadores que no terreno levantam o evento, desde os melhores fornecedores profissionais selecionados aos voluntários que, ano após ano, se revelam fundamentais ao sucesso do mesmo e em particular, se me permitem, à equipe da Amg que com dedicação e trabalho profissional produz e dirige o Festival, coordenado e incentivando todos para atingirmos este nível.

Uma palavra fundamental ainda, aos Artistas e Criadores para quem todos trabalhamos, que deram o seu melhor e adotaram como o seu O Sol da Caparica, conquistando, com o apoio do Público, estes prémios.

A todos, sem exceção e em particular à Câmara Municipal de Almada um grande obrigado!

O Prémio é de todos!

Promovido pela Aporfest nos Iberian Festival Awards, O Sol da Caparica ganhou 3 importantes prémios!

  • Best Lusophone and Hispanic Festival – foi votado pelo público em Portugal, Espanha e América do Sul. O Sol da Caparica ganhou este prémio em concurso com grandes concorrentes, tendo o público demonstrado um grande reconhecimento pela nossa aposta estratégica, desde o primeiro ano, em promover um Festival de Língua Portuguesa com destaque para os Artistas Nacionais do Brasil e dos PALOP.
  • Best Major Festival – Portugal – O público votou e atribuiu o prémio de melhor Grande Festival Nacional ao lado de grandes e prestigiados eventos nacionais e internacionais.
  • Best Brand Activation – Portugal – O júri atribuiu ao SMAS|Sol da Caparica a melhor ativação de Marca em Festival – SMAS

COMPRAR