Dias 20 e 21 de janeiro, a Altice Arena recebe o fenómeno mundial “Soy Luna Live”, duas noites mágicas para os amantes da série do Disney Channel. Depois do sucesso na TV e da tournée de 2017, Soy Luna Live, que já esgotou salas de espetáculo um pouco por todo o mundo, vai passar por várias cidades europeias já em 2018 e Lisboa está incluída.

Texto: José Manuel Diogo

Luna Valente é uma adolescente feliz com a vida que tem. Como qualquer menina da sua idade vive com sua família, vai para a escola e tem o seu grupo de amigos. Tem também um part-time como distribuidora num restaurante de fast food. Passa a maior parte do tempo a patinar à beira mar na cidade onde nasceu, ouvindo as músicas que seu melhor amigo, Simón, lhe compõe. Mas de repente, tudo muda…  quando seus pais recebem uma proposta profissional impossível de recusar. De um dia para o outro a  família Valente tem deixar sua casa e se mudar para outro país e para outra cidade.

Em Buenos Aires da Argentina Luna tem de se adaptar a uma nova vida, novos amigos e uma nova escola. Lá encontra um mundo de luxo e elite que tem pouco a ver consigo. Sozinha e desadaptada Luna refugia-se no que mais gosta de fazer: patinar. Mas até aqui as coisas são diferentes e um novo desafio aparece na sua vida. Será que a Luna consegue adaptar-se ao estilo livre que é patinado e dançado no Jam & Roller?

Durante esta nova etapa da vida, Luna, vai refletir sobre a sua paixão por patinar e dançar, encontrando, ao logo do caminho novos amigos, o primeiro amor e sua verdadeira identidade.

O espetáculo na Altice Arena vai dar aos fãs europeus de Soy Luna a oportunidade de verem as suas estrelas favoritas, Karol Sevilla e Ruggero Pasquarelli, interpretar muitos dos êxitos da série, ao vivo. Uma noite em que Luna, Matteo e os seus amigos deixam de estar presentes apenas nos nossos telemóveis e televisões e o Jam and Roller ganha vida à nossa frente. Pela primeira vez os fãs portugueses vão poder interagir com as suas personagens favoritas. Para os que adquirirem o bilhete VIP há ainda a oportunidade de ver o espetáculo na primeira fila e conhecer os protagonistas da série, será o momento de Meet & Greet.

Estarão acompanhados por Valentina Zenere, Michael Ronda, Carolina Kopelioff, Katja Martínez, Malena Ratner, Chiara Parravicini, Jorge López, Ana Jara, Lionel Ferro e Gastón Vietto, uma equipa de enérgicos bailarinos e uma sensacional banda. O espetáculo Soy Luna Live vai cativar o público de toda a Europa, com cenários, coreografias e um guarda-roupa incríveis que farão com que seja um concerto e uma experiência imperdível para os fãs.

A série alcançou inúmeros fãs em toda a Europa, Médio Oriente e África. Desde março de 2016, a primeira temporada conquistou 29 milhões de telespectadores. Para além do sucesso televisivo, a série é um êxito em livros, música, apps, revistas e produtos de consumo. A música de Soy Luna também é um sucesso: os álbuns lançados, “Soy Luna” e “Música en Tí”, já foram ouvidos mais de 32 milhões de vezes no Spotify, têm 205 milhões de visualizações no VEVO e ganharam discos de Platina e Ouro.

Ritch Sibthorpe, Managing Director da Disney Music Group EMEA, afirma: “Soy Luna ganhou uma legião de fãs em todo o mundo devido à combinação vencedora de música que fica no ouvido, drama, comédia e romance, tudo reunido num cenário apaixonante de patinagem. Trazer o espetáculo à Europa é um passo natural para que possamos criar experiências novas e significativas para os fãs da série”. Dias 20 e 21 de janeiro estamos todos à sua espera em Lisboa, traga a sua família!

Conhece as personagens:

LUNA

Luna é uma adolescente doce e divertida que precisa adaptar-se a uma nova vida. Ela é muito empreendedora, nunca desiste, não importa quão adversas sejam as circunstâncias. É simples, autêntica e desinibida. O seu bom coração causa-lhe algumas distrações e os seus mal-entendidos arranjam-lhe problemas mas Luna mantem sempre o sorriso e está disposta a corrigir os seus erros. A sua paixão é a patinagem, e graças ao seu talento, determinação e humildade, irá conseguir tudo o deseja.

AMBER

Amber é uma jovem superficial e cheia de caprichos que nasceu num berço de ouro e vive com a sua madrinha, Sharon. Tudo corre pelo melhor na sua vida de luxo e conforto até que Luna entra em ação. Amber é o tipo de rapariga que consegue ser o centro das atenções. Como é muito inteligente, leva calmamente as adversidades e pensa de forma fria e metódica em planos para alcançar tudo o deseja. Amber é também uma rapariga muito popular, tem sempre uma comitiva de amigos junto de si que a admiram e a ajudam a realizar todos os seus planos maquiavélicos, tanto na escola, como na pista de patinagem.

MATTEO

Matteo é filho de diplomatas e quando era pequeno, costumava viver em vários países. O fato de andar sempre a mudar de sítio transformou-o num jovem frio e distante dos lugares e das pessoas. Matteo é um rapaz divertido e popular, contudo à primeira vista pode parecer superficial. É também o namorado de Amber, mas por causa de sua personalidade carismática percebemos que ele gosta de viver em liberdade, longe de laços e compromissos sentimentais. É um patinador exímio, muito seguro de si mesmo. Sabe que a maioria das raparigas estão apaixonadas por ele mas vai tentar conquistar o coração da única rapariga que não lhe presta a devida atenção.

COMPRAR