The Black Angels, a banda de rock psicadélico de Austin, passa pela cidade do Porto no dia 4 de setembro, para apresentar o mais recente trabalho de originais, “Death Song”, com um concerto em nome próprio no Hard Club.

Composta por Alex Maas, Christian Bland, Kyle Hunt, Stephanie Bailey e Jake Garcia, a banda ganhou o respeito dos fãs não só pela arrebatadora discografia de estúdio, como pelas fortes atuações ao vivo, que por unanimidade elevam as músicas a um extremo. Para muitos este quinto disco de estúdio é um dos melhores de sempre da carreira da banda e já está a seguir as pisadas do bem-sucedido álbum de estreia “Passover”, editado em 2006.

Produzido por Phil Ek (Father John Misty, Fleet Foxes, The Shins), “Death Song” é considerado o mais político disco do grupo, onde a lírica explode todo o tipo de questões atemporais misturadas com o som neo-psicadélico, género que faz jus ao nome da banda que assumiu originalmente da música “The Black Angel’s Death Song” dos The Velvet Underground.

COMPRAR