The Gift apresentam dia 2 de março no Coliseu Porto “Altar” o mais recente álbum de estúdio, produzido por Brian Eno. A banda celebra o lançamento do sétimo disco da sua carreira num concerto único numa das mais emblemáticas salas do País. “Altar”, editado a 7 de abril de 2017, tem sido reconhecido como um álbum de referência na carreira do quarteto de Alcobaça. Porto prepara-se para receber The Gift, num espetáculo que conta com todas as músicas que compõem o mais recente disco, incluindo os singles “Love Without Violins”, “Clinic Hope” e “Big Fish”, que marcou o verão dos portugueses.

“Altar” foi dado a conhecer a públicos na Holanda (Eurosonic Noorderslag), nos EUA (SXSW e SummerStage em Nova Iorque), na Alemanha (Berlim), no Reino Unido (Great Escape e Bush Hall, Londres) e mais recentemente em Espanha, numa digressão com mais de nove datas incluindo uma noite memorável no Barts, em Barcelona, no passado dia 31 de outubro.

“Um festival colorido de sons pop, viajando de lado para lado entre o funk progressivo e a dança industrial. Com o seu circo de luzes e as suas canções alucinogénias (os The Gift) irradiam uma personalidade magnética, em grande parte devido a uma espetacular vocalista como a cantora Sónia Tavares, imparável no palco”
– Fernando Navarro, El País

“Os maiores nomes da pop portuguesa demonstram que estão preparados para os palcos de todo o mundo. Que comece o espetáculo!”
– Wyndham Wallace, Classic pop

COMPRAR