The Happy Mess, um dos projetos mais acarinhados do Indie Pop-Rock em Portugal, regressa a Lisboa dia 12 de setembro, para apresentar o novo disco e revisitar os sucessos de sempre.

Depois de dois anos de palcos nacionais e internacionais com a digressão “Half Fiction”, a banda portuguesa lança agora o terceiro álbum, “Dear Future”, editado pela Sony Music. Este disco regressa às canções sedutoras que cruzam as guitarras e a eletrónica 80´s. “Dear Future” tem 11 temas produzidos por Rui Maia (X-Wife/ Mirror People), num dos quais a banda volta a experimentar o Português. Depois do desafio, no último álbum, lançado ao escritor José Luís Peixoto, surge agora o convite feito ao escritor e jornalista Rodrigo Guedes de Carvalho para escrever um poema cúmplice do universo das letras de Miguel Ribeiro e Joana Espadinha.

Esta será uma das primeiras apresentações ao vivo das novas canções, entre elas o single “Waltz for lovers” com a participação de Rita Redshoes que já conquistou as rádios nacionais. Esperamos por si, para este grande espetáculo, no Cinema São Jorge.

COMPRAR