O Voa – Heavy Rock Festival regressa a Corroios, nos dias 4, 5 E 6 de agosto. Trivium, Death Angel e Obituary, entre outros, estão entre as primeiras confirmações do festival, que retoma o formato de três dias de duração.

O Parque Urbano Quinta de Marialva, em Corroios, irá receber a nona edição do VOA, prometendo consolidar a sua posição no panorama dos festivais de música em solo nacional e ponto de paragem obrigatório para quem aprecia a música pintada em tons de negro. Com a qualidade como único ponto em comum, da abordagem intemporal ao metal dos norte-americanos Trivium, ao thrash inventivo dos Death Angel, passando pelo death metal demolidor das lendas dos 90s Obituary, pela melodia agressiva dos finlandeses Insomnium, pela singularidade rara dos espanhóis Killus ou pelas elevadas doses de sangue na guelra dos portugueses Terror Empire,
o que não faltam são ótimas razões para reservar já o primeiro fim-de-semana de Agosto na agenda. Porque o que é metal ou rock pesado, passa pelo VOA – Heavy Rock Festival.

CARTAZ

4 de agosto
Carcass, Epica; Insomnium; The Charm The Fury; Process of Guilt; The Black Wizards; Earth Drive; Névoa
5 de agosto
Apocalyptica; Venom; Death Angel; Childrain; Terror Empire; Rasgo; Cruz de Ferro; Adamantine
6 de agosto
Trivium; The Dillinger Escape Plan; Orbituary; Killus; Colosso; The Ominous Circle; Grog; Don’t Disturb My Circles

COMPRAR