A celebrar a sua sétima edição o Vodafone Mexefest prepara-se mais uma vez para aquecer o coração de Lisboa e o de todos aqueles que nele participarem.

Vodafone Mexefest explora algumas das salas mais icónicas da capital para receberem  jovens talentos e nomes já com maior exposição e longos anos de carreira, num festival com uma variedade musical que vai agradar os mais diversos e exigentes gostos. Estão assim reunidas todas as condições para dois dias inesquecíveis com um cartaz completo. A música que mexe com a cidade está de volta de dia 24 a 25 de novembro. Pode consultar as várias salas que irão receber os artistas no site www.vodafonemexefest.com e assistir às performances de acordo com o seu gosto!

O cartaz  do festiuval é composto pelos artistas Jessie Ware, Cigarettes After Sex, Destroyer, Everything Everything, Julia Holter, Liars, Manel Cruz, Orelha Negra, Valete, Washed Out, Aldous Harding, Allen Halloween, Benjamin e Barnaby Keen, Childhood, Ermo, Hinds, IAMDDB, Karlon, Liniker e os Caramelows, Mahalia, Luís Severo, Momo convida Camané, Moullinex, Oddisee, Paulo Bragança, Sevdaliza, PAULi LoveJoy, Songhoy Blues, Statik Selektah, Benjamin e Barnaby Keen.

COMPRAR