Após enormes êxitos como Fado, História de um Povo, O Melhor de La Féria, as portas do Salão Preto e Prata do Casino Estoril voltam a abrir-se para receber Filipe La Féria e a sua nova grande aventura – A Volta ao Mundo em 80 Minutos. 23, 29 e 30 de junho e 1 de julho. 

Inspirado numa das maiores obras da literatura mundial do sec XIX, de Júlio Verne, A Volta ao Mundo em 80 Minutos é já a grande promessa artística do ano que conta com a participação especial de João Baião à frente de um jovem, talentoso e enérgico elenco de actores-cantores, de um internacional corpo de bailarinos e dançarinos-acrobatas.
Mais uma vez Filipe La Féria não poupará esforços e voltará a surpreender-nos com um luxuoso guarda-roupa, integralmente da sua autoria, que fará cada espectador viajar por todo o mundo, sem sair do seu lugar.
A Volta ao Mundo em 80 Minutos será uma divertida e alucinante viagem planetária. China, Rússia, Índia, África, Brasil, Argentina, Cuba, Egipto, Itália, Paris e Espanha, são alguns dos locais por onde Sr. Fogg – o clássico e bem-humorado cavalheiro inglês, extraordinariamente representado por João Baião – visitará, sempre acompanhado do seu assistente pessoal Passepartour – o fiel e divertido francês de pronúncia acentuada.

COMPRAR