Uma das cantoras favoritas dos miúdos vai regressar aos palcos para dois concertos de encantar. Xana Toc Toc para ver dia 27 de janeiro no Cine-Teatro Avenida em Castelo Branco e 25 de fevereiro no Coliseu Porto.

Na sua avioneta, na sua Biclinha Buzina ou no seu Trolipop, Xana Toc Toc tem vindo a conquistar cada vez mais corações com as suas aventuras na Ilha dos Sonhos. Neste novo espetáculo, Xana Toc Toc chega à selva e convida-nos para cantar e dançar com ela de pé descalço na terra, respirando o ar puro da natureza e ouvindo pássaros exóticos que se refrescam na água da cascata. E chega com uma missão! Um pedido de ajuda que recebeu bem cedinho, certa manhã, onde, numa carta tristonha, um novo amigo desabafa que a selva está sem vida e sem cor, carente de música e alegria.

É com a missão de alegrar a selva que Xana Toc Toc segue em direção a um lado desconhecido e misterioso da Ilha dos Sonhos, onde vai conhecer muitos amigos novos e viver aventuras tribais, mágicas e alucinantes. Será uma festa inesquecível para crianças até aos 100 anos de idade.

COMPRAR