A Yellow-Stripe apresenta no dia 18 de maio, uma noite da editora Yellow-Stripe Recs. PortoStep, Hard e Hardcore Drum and Bass são os estilos musicais que podem ser ouvidos.

O primeiro convidado deste concerto é uma das caras internacionais da Yellow-Stripe Recs.  Considerado um artista multifacetado e um internacional búlgaro, COOH traz consigo, pela primeira vez, um set de 2 horas .

Também o novo talento holandês, Coman Dante, vai marcar presença. O artista, que se vai estrear em Portugal, já editou na Renegade Hardware e, recentemente, editou o seu primeiro EP de originais na Yellow-Stripe Recs com o título “Reality Check”.

C-Netik é outro dos nomes que vai atuar. O DJ português está a refazer o seu primeiro álbum, que conta com 10 músicas que só poderá ouvir ao vivo. Um motivo ideal para assistir ao “avozinho” do Hard e Dark Drum and Bass português.

O produtor bracarense BSA também faz parte do lote de convidados. Deslumbra com o seu workflow e qualidade, de lançamento para lançamento, e está na reta final do seu novo Ep na Yellow-Stripe, que sai antes do verão e conta com colaborações de Peter Kurten e Cooh, entre outros.